Corta Mato

11-11-2021 00:00

Decorreu no dia 11 de novembro de 2021 o Corta Mato Escolar (Desporto Escolar) e a comemoração do S. Martinho. Desde muito cedo os alunos aderiram como é hábito à atividade num dia de sol muito agradável, com o início do programa dado pelo 1º CEB com uma alegre e participativa moldura humana.

Em seguida os alunos de 2º, 3º Ciclos e Secundário disputaram a corrida de acesso ao apuramento distrital de corta mato. No final da manhã procedeu-se no espaço escolar, com o apoio fundamental da Associação de Estudantes e grande animação musical, à entrega de prémios e respetivas medalhas. Finalmente durante a tarde, após animada participação nos jogos tradicionais houve distribuição de castanhas por todos os alunos contribuindo para mais uma bela jornada de atividades desportivas e culturais registando a tradição de S. Martinho.