Educação Especial
“Mesmo sem a ouvirmos, qualquer criança fala sempre para nós”
[Sylviane Angèle Rigolet, 2000]
E Porque ,(...) Acreditamos e proclamamos que:“A realidade do desenvolvimento é a diferença entre os indivíduos”. “…se as crianças são diferentes umas das outras, nas suas capacidades e nos seus comportamentos elas têm em comum o desejo de viver, de conhecer e de afirmar a sua pessoa ...” [Pierre Vayer / Charles Rocin]E Que,“Cada criança é como todas as outras; como qualquer outra; como nenhuma outra. “ [J.Smith, 1981]“Mesmo sem a ouvirmos, qualquer criança fala sempre para nós” [Sylviane Angèle Rigolet, 2000]
E Porque ,
(...) Acreditamos e proclamamos que:
“A realidade do desenvolvimento é a diferença entre os indivíduos”. “…se as crianças são diferentes umas das outras, nas suas capacidades e nos seus comportamentos elas têm em comum o desejo de viver, de conhecer e de afirmar a sua pessoa ...” [Pierre Vayer / Charles Rocin]
E Que,
“Cada criança é como todas as outras; como qualquer outra; como nenhuma outra. “ [J.Smith, 1981]