Educação Especial

 

 

Blog Ensino Especial

 

Educação Especial

 

 

Mesmo sem a ouvirmos, qualquer criança fala sempre para nós” 
[Sylviane Angèle Rigolet, 2000]
 
 
E Porque , 
 
(...) Acreditamos e proclamamos que:
 
“A realidade do desenvolvimento é a diferença entre os indivíduos”. “…se as crianças são diferentes umas das outras, nas suas capacidades e nos seus comportamentos elas têm em comum o desejo de viver, de conhecer e de afirmar a sua pessoa ...” [Pierre Vayer / Charles Rocin]
 
E Que,
 
“Cada criança é como todas as outras; como qualquer outra; como nenhuma outra. “ [J.Smith, 1981]
 
“Mesmo sem a ouvirmos, qualquer criança fala sempre para nós” [Sylviane Angèle Rigolet, 2000] 

E Porque ,

(...) Acreditamos e proclamamos que:
“A realidade do desenvolvimento é a diferença entre os indivíduos”. “…se as crianças são diferentes umas das outras, nas suas capacidades e nos seus comportamentos elas têm em comum o desejo de viver, de conhecer e de afirmar a sua pessoa ...” [Pierre Vayer / Charles Rocin]

E Que,

“Cada criança é como todas as outras; como qualquer outra; como nenhuma outra. “ [J.Smith, 1981]