Amigos Prováveis

29-01-2024 10:00

Amigos Prováveis e GNR Celebram os 91 Anos de D. Isaura

Na manhã de segunda-feira, dia 29 de janeiro, por volta das 10h00, os “Amigos Prováveis”, em parceria com a Guarda Nacional Republicana (GNR), realizaram uma emocionante celebração para comemorar o 91º aniversário da D. Isaura. A iniciativa contou com a presença calorosa dos alunos da escola, integrantes do projeto Amigos Prováveis, da professora responsável e dos agentes da equipa “Escola Segura”.

O encontro começou com uma receção cheia de alegria por parte da D. Isaura e sua família. O sorriso contagiante da aniversariante fez com que todos se sentissem imediatamente bem-vindos. A família, que se reuniu para este momento, conduziu os participantes para a sala, onde um café já estava preparado, criando um ambiente acolhedor e familiar. Como gesto simbólico, um bolo e um ramo de flores foram oferecidos à D. Isaura, representando os votos de felicidade e prosperidade que todos lhe desejaram.

Durante a visita, os alunos e membros da GNR passaram momentos especiais, compartilhando histórias, convivendo e aprendendo com a experiência de D. Isaura. O evento proporcionou uma troca enriquecedora, onde os participantes receberam muito mais do que ofereceram, deixando a todos com o coração repleto de calor e gratidão.

Os participantes regressaram por volta das 12h00 à escola, trazendo na memória uma manhã bem passada, repleta de momentos significativos e na melhor companhia possível. Este evento destaca a importância da solidariedade, da integração com a comunidade e da partilha de afeto entre diferentes gerações.

“Amigos Prováveis”