Visita da Escola de Pêro Vaz de Caminha

21-03-2017 00:00

Visita ao Centro de Formação Desportiva de Canoagem

O motivo principal da sua vinda, foi a prática de canoagem através das atividades do Centro de Formação Desportiva sediado no nosso Agrupamento.
Para além desta atividade, os alunos que nos visitaram ainda tiveram a possibilidade de realizar uma caminhada na Ecovia do Loureiro, visitar o Centro Histórico de Ponte de Lima e ainda a paisagem protegida das Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos.
Os alunos, juntamente com os respectivos professores aproveitaram apara almoçar na nossa cantina, tendo apreciado muito a qualidade das refeições que lhes foram servidas.
Foi, sem dúvida, um dia bem passado para aqueles alunos e também uma excelente oportunidade de promoção do Nosso Agrupamento.
Nos dias 21 e 22 de março de 2017, 102 alunos da Escola Pêro Vaz de Caminha, do Porto, visitaram o Agrupamento de Escolas de Arcozelo.