Escola Básica de Lagoas vence Menção Honrosa

04-07-2017 09:18

Agrupamento de Arcozelo - Escola Básica de Lagoas vence Menção Honrosa na 14.ª Edição do Ilídio Pinho “Ciência na Escola”

A Escola Básica de Lagoas foi a vencedora de uma Menção Honrosa na 14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho com o Projeto “Um olhar sobre os óleos alimentares”.

O prémio de 2000 euros foi entregue por Sua Ex cia o Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa cerimónia que contou ainda com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão, e do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado.

O projeto galardoado foi desenvolvido ao longo do ano letivo e envolveu todas as turmas do 1.º Ciclo e Pré-escolar da escola.

O Agrupamento de Arcozelo foi o único agrupamento de escolas do distrito de Viana do Castelo selecionado para a Mostra que decorreu em Coimbra, nos dias 29 e 30 de junho e onde estiveram representados os 100 melhores projetos a nível nacional.