Festa Pascal

23-03-2018 10:30

Na manhã de sexta-feira, dia 23 de março, na Igreja paroquial de Arcozelo, decorreu mais uma celebração pascal, presidida pelo sacerdote António Paulo Gomes

Alunos do jardim de infância ao secundário ouviram com atenção as palavras do Sr. Padre e as interpretações dos alunos do Clube de Música e outros participantes no coro da escola sede, liderados pelo professor Pedro Alves. Vozes maravilhosas que, sem dúvida, enriqueceram ainda mais o momento.

Uma celebração muito agradável, com a especial participação dos alunos, muito concentrados e empenhados no seu papel.

Para quem não pôde estar presente, o assistente operacional Luís Viana providenciou a oportunidade de a celebração poder ser seguida online, em tempo real.

Boa Páscoa a toda a comunidade escolar!