Equipa de Rugby Campeã Regional

15-05-2018 17:34

Equipa de Rugby Campeã Regional e com lugar assegurado no Campeonato Nacional

Realizou-se no dia 4 de maio de 2018, no Campo Sintético dos Arcos de Valdevez, o Encontro Regional Norte do Projeto Tag Rugby do Desporto Escolar. Estiveram presentes Escolas de toda a região Norte do país, desde Guimarães, Famalicão, Amares, Braga, Viana do Castelo, entre outras. A nossa Escola também esteve muito bem representada, apresentando-se com três equipas em competição, num total de 19 alunos.

Foi um excelente dia de convívio com os alunos oriundos de outras Escolas, e com a realização de muitos jogos, a maioria deles equilibrados, em que o respeito com o adversário e pelo árbitro foi um comportamento sempre presente e muito valorizado.

Os alunos da nossa Escola tiveram um excelente desempenho, conseguindo superar todas as dificuldades que lhes foram surgindo durante os jogos; e chegando ao final do Torneio nas posições cimeiras da classificação.

Destaque para a Equipa de Iniciados que se sagrou vencedora do Torneio Regional Norte, ganhando assim o direito de representar esta região no Encontro Nacional, agendado para o dia 17 de maio em Viseu.

Estão de parabéns todos os alunos que com o seu suor permitiram o alcançar destes resultados, e ainda os restantes colegas de treino.