Dia do Diploma

03-11-2017 17:30

No dia três de novembro tivemos mais uma cerimónia de entrega de diplomas: mérito, conclusão do 12º ano, prémio Cidadania e Top Turma 2016/2017.

Entre momentos musicais, dinamizados por alunos e professor do Clube de Música, os diretores de turma, ou outros docentes em sua representação, entregaram os diplomas de mérito (quadro de honra) a noventa e sete alunos, número já muito próximo dos três dígitos, como é ambição do diretor do agrupamento, Manuel Amorim.

Seguiu-se a entrega dos certificados de conclusão do 12º ano aos vinte e seis discentes que concluíram o ensino secundário, dos quais vinte e três já frequentam o ensino superior.

O prémio Cidadania foi entregue pelo vereador da Educação, Paulo Sousa, ao aluno Rodrigo Cristóvão Rodrigues Pereira, do 7º B, pelas suas atitudes e valores de excelência. O Rodrigo foi o aluno que mais esforços mobilizou na angariação de apoios para uma colega que se encontra doente, juntamente com as turmas C e D do 5º ano.

As turmas 5º A e 8º A foram as vencedoras do Top Turma.

Estão todos de parabéns e esperamos que este ano letivo o número de diplomas volte a aumentar.

É através da educação que se preparam as gerações.