Desporto Escolar - Rugby

29-01-2020 00:00
        A equipa de Rugby do Desporto Escolar da nossa Escola iniciou, no passado dia 29 de janeiro, a sua participação no campeonato da CLDE de Viana do Castelo. Este primeiro encontro realizou-se na Escola Básica e Secundária de Valdevez.
        Estavam presentes as seguintes equipas: Agrupamento de Escolas de Arcozelo, Agrupamento de Escolas de Arga e Lima (Lanheses), Escola Básica Manuel da Costa Brandão (Sabadim – Arcos de Valdevez) e Escola Básica e Secundária de Valdevez (Arcos de Valdevez).
        A nossa Equipa era constituída pelos seguintes alunos: Beatriz Fernandes, João Nuno Vaz, Lara Cerqueira, Mara Torres Alves, Maria Araújo Alves, Mateus Sousa, Matilde Amorim Antunes, Matilde Lima Gomes, Tiago Abreu todos alunos do 5º C; Afonso Costa, Daniel Caçador, João Domingues, Rodrigo Araújo todos do 6º A; Francisca Alves aluna do 6º C, Bruna Carvalho aluna do 8º C e por fim, Joana Antunes e Rafaela Sousa do 10º A.
        Estes nossos alunos tiveram um desempenho muito meritório, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nos treinos e levando a que a nossa Escola tivesse um desempenho bastante meritório. No final deste primeiro momento competitivo, ficou a sensação de que o “trabalho” está a ser bem realizado e que a aplicação nos treinos permitirá obter bons resultados em competição. Realce ainda para o excelente ambiente que se verificou entre os alunos de todas as Escolas.
        O próximo momento de competição está agendado para o dia 3 de Março e realizar-se-á em Arcozelo.