A aluna Gabriela Pinheiro, da turma 9º E, obtém o 1º prémio no concurso de Pin’s

10-04-2018 09:41

A aluna Gabriela Pinheiro, da turma 9º E, do Agrupamento de Escolas de Arcozelo, obteve com o seu trabalho o 1º prémio no concurso de Pin’s organizado pelo Agrupamento de Escolas de Santa Maria Maior.

O concurso, que decorreu durante o mês de Fevereiro, era destinado a todos os alunos do 9º ano das escolas do distrito de Viana do Castelo e tinha como tema “Histórias que o mar conta”. A proposta de pin da Gabriela, pela sua originalidade e qualidade técnica, obteve o consenso do júri. Segundo a memoria descritiva da própria aluna, o seu trabalho representa um mapa com continentes e oceanos imaginários, simbolizando a diversidade da vida marinha.