Net Viva e Segura

Os alunos da turma do 12º ano elaboraram vídeos sobre a utilização de uma internet segura de uma forma original e criativa para o concurso Net Viva e Segura, no âmbito da disciplina de Aplicações Informáticas B.

Faz a tua escolha e vota no teu preferido.

Youtube da Escola

Seguranças Informáticos    Segurança Máxima         Elite de confiança     Instrutores da nevegação          ExtraBits

Segurança Nacional     Guardas da Internet     Jovens Informáticos

Links: https://decojovem.pt/

Fotografia 1       Fotografia 2       Fotografia 3       Fotografia 4       Fotografia 5       Fotografia 6       Fotografia 7

_____________________________________________________

A Escola Básica e Secundária de Arcozelo, ganha prémios no concurso "Net Viva e Segura"

Vencedores da iniciativa NET Viva e Segura:

Equipa Guardas da Internet com o vídeo “Aprende a criar a melhor palavra-passe.”

Equipa ExtraBits com o vídeo “Segurança nas redes públicas.”

Equipa Os Instrutores de Navegação com o vídeo “Protege-te e fica seguro, nós explicamos como!”

Pode consultar aqui a informação no site da DecoJovem.

Parabéns aos Vencedores.

Youtube da Escola

Seguranças Informáticos    Segurança Máxima         Elite de Confiança     Instrutores da Navegação          ExtraBits

Segurança Nacional     Guardas da Internet     Jovens Informáticos

Resultados do Concurso Net Viva e Segura

DecoJovem com o apoio da Google Portugal

A nossa escola ganhou três prémios com os vídeos: “Aprende a criar a melhor palavra-passe.”Segurança nas redes públicas.” e “Protege-te e fica seguro, nós explicamos como!”

Galeria dos vencedores da nossa Escola

Parabéns às equipas vencedoras do 12º ano por mais três prémios.

Links: Galeria dos vídeos vencedores DecoJovem

Entrega de Prémios do Concurso Net Viva e Segura

DecoJovem com o apoio da Google Portugal

A Escola Básica e Secundária de Arcozelo ganhou três prémios na categoria de Ligações Seguras, com os vídeos elaborados para o concurso Net Viva e Segura, sobre a utilização de uma internet segura de uma forma original e criativa, da DecoJovem. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 16 de dezembro, em Lisboa, na Fundação Portuguesa das Comunicações.

Vencedores da iniciativa NET Viva e Segura:

1º Prémio - Equipa ExtraBits com o vídeo “Segurança nas redes públicas.”

2º Prémio - Equipa Os Instrutores de Navegação com o vídeo “Protege-te e fica seguro, nós explicamos como!”

3º Prémio - Equipa Guardas da Internet com o vídeo “Aprende a criar a melhor palavra-passe.”

Parabéns às 3 equipas vencedoras.

Links: Galeria dos vídeos vencedores DecoJovem

Concurso Net Viva e Segura --- DecoJovem

Os alunos da turma do 12º ano elaboraram vídeos sobre o acesso online mais seguro e confiante para o concurso Net Viva e Segura, no âmbito dos conteúdos da unidade 4, da disciplina de Aplicações Informáticas B.

Faz a tua escolha e vota no teu preferido.

Galeria DecoJovem

As Controladoras        As Únicas             Os Leopardos            JM1227                 Os Gamers            Os Protetores

Links: https://decojovem.pt/

_________________________________________________________________________________________________

Resultados do Concurso Net Viva e Segura

DecoJovem com o apoio da Google Portugal

A nossa escola ganhou dois prémios com os vídeos: “Protege o teu telemóvel” e “Pais controlem os vossos filhos!”

Galeria dos Vencedores

Visita a galeria dos vídeos e faz a tua votação.

Links: Galeria dos vídeos dos alunos 12º ano da nossa Escola